Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FESTA DAS ÁGUAS REALIZADO NESTE DIA 30 DE ABRIL NO ESPAÇO JOVEM NA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE IBITIÚRA .

Nesta quarta feira dia 30 de abril foi realizado no Espaço Jovem Na Igreja do Evangelho Quadrangular de Ibitiúra de MInas a Festa das Águas , Foi um momento muito especial com coreografias , ´teatro , louvor , adoração , palestra e muito mais , O grupo de pagode Um só Proposito da cidade de Poços de Caldas , levantou a galera com varias musicas inclusive seu grande Hit a música Pisa na Água , o grupo de coreografia Shekina e o grupo de coreografia Kairos realizaram uma belíssima apresentação , pastor Nivaldo da cidade de Andradas trouxe uma mensagem especial ao coração de todos que estavam presentes e em seguida foi realizado um batismo nas Águas , muitas pessoas estiveram presentes no local recebendo uma palavra de benção e vitória , durante o evento foi sorteado vários brindes , Pastor Marcio ainda esteve realizando um momento especial de oração em favor de todos que estiveram participando do evento .
































sexta-feira, 25 de abril de 2014

PREFEITURA DE IBITIÚRA DE MINAS OFERECE GRATUITAMENTE CURSO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL .

Prefeitura Municipal de Ibitiúra de Minas investindo cada vez mais no esporte,promove curso de arbitragem de futsal nos dias 10 de maio sábado das 9:00 as 11:30hs e das 14:00 as 18:00 e no dia 11 de maio no domingo das 8:30 as 11:00.
Conteúdo do curso:
Regras Oficiais
Postura
Lei da Vantagem
Linguagem corporal e verbal
Sinais dos árbitros
Público Alvo
Pessoas interessadas em arbitragem
Atletas
Técnicos
Professores de Educação Física
Coordenadores
Não graduados em Educação Fisica
Professor Esdras
Árbitro de Futsal da Federação Mineira de Futsal e CBFS
Apitou a final da Taça EPTV de Futsal
Prof de Educação Fisica
As inscrições de serão feitos na hora e no local do curso (salão nobre da prefeitura) totalmente gratuítas
Ibitiúra de Minas uma cidade melhor para todos!

PREFEITO DE IBITIÚRA DE MINAS JOSÉ TARCISO ASSINA CONVÊNIO PARA COMPRA DE UM VEÍCULO PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO .

O prefeito de Ibitiura de Minas, José Tarciso Raymundo (PSDB), assinou nesta sexta-feira (25/04) um convênio para a compra de um veículo para a área de assistência social do município. O documento é fruto de emenda parlamentar do deputado Carlos Mosconi (PSDB).
O valor do recurso é de R$ 50 mil. De acordo com Mosconi, o carro será muito útil para o transporte de moradores que utilizam o CRAS. A cidade tem cerca de 3.500 habitantes.
O prefeito veio à Belo Horizonte acompanhado do vereador Aguinaldo Ferreira da Costa (PSDB) e o tucano João Paulo. Eles foram recebidos pelo chefe de gabinete do deputado Mosconi, Marco Antônio Andere.
Texto: Janaina Massote - Assessora de Imprensa do dep. Carlos Mosconi (PSDB) - Gabinete Parlamentar em Belo Horizonte

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ATLETA DE IBITIÚRA DE MINAS CONQUISTA ÓTIMA COLOCAÇÃO EM CORRIDA DE PEDESTRES EM INCONFIDENTES .

O atleta Ibitiúrense Carlos da Mariana , conquistou no ultimo final de semana o terceiro lugar em sua categoria na corrida de pedestres de Inconfidentes , o atleta realizou uma ótima corrida e no final o bom desempenho deu ao atleta de Ibitiúra uma colocação excelente e trazendo para nossa cidade mais uma grande conquista e um novo troféu para sua grande galeria , Carlos vem realizando um bom ano e espera conquistar muitos outros resultados positivos ao longo deste ano .                                                    ATLETA CARLOS DE CAMISETA AZUL ...BONS RESULTADOS NESTE ANO JA COLOCAM O ATLETA ENTRE OS MELHORES DA REGIÃO





TORNEIO BENEFICENTE EM IBITIÚRA DE MINAS



terça-feira, 22 de abril de 2014

NASCIMENTO DE MARIA FERNANDA ...

No ultimo dia 19 de abril , aconteceu o nascimento da linda Maria Fernanda ,a linda garotinha é filha de Karina Carvalho , que recebe os parabéns de todos da comunidade quadrangular de Ibitiúra de MInas , familiares , amigos e do Jornal Ibitiúra de Minas em destaque .

segunda-feira, 21 de abril de 2014

4 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ATROPELAMENTO EM CAMINHA Á SANTA RITA DE CALDAS NA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO

Por volta da 1 hora da manhã de sábado (19)  um grupo de 20 pessoas de Andradas seguia a pé em Romaria entre Ibitiúra de Minas e Santa Rita de Caldas, perto do Jaguarizinho quando quatro pessoas da mesma família   foram atropeladas. Duas delas ficaram gravemente feridas.
Três irmãos e um sobrinho foram atropelados,  ficaram gravemente feridos  Vítor Barbosa,  de 54 anos,  que caminhava na pista e uma saveiro prata que seguia no mesmo sentido e em alta velocidade o atropelou jogando-o contra uma cerca, ele teve fraturas nas costelas, perna e cabeça, foi socorrido na Santa  Casa de Andradas  e na madrugada desta segunda-feira foi transferido para Pouso Alegre, ele respira com ajuda de aparelhos e seu estado é gravíssimo.
Um outro irmão de Vítor, Sebastião Barbosa, conhecido como Tião Quinhento,  foi atingido  por uma parati preta que veio logo atrás da saveiro prata no mesmo sentido e em alta velocidade atingindo  Sebastião, quebrando uma perna, braço e fraturou pescoço, foi socorrido na Santa Casa, onde continua internado  e não corre risco de morte. Outro irmão,   Benedito Barbosa e seu filho Nivaldo Barbosa  tiveram ferimentos leves. 
Toda Sexta-feira Santa já é costume na cidade de Andradas uma  romaria  para a  cidade de Santa Rita de Caldas, e nesta sexta-feira (18) partiram  vários grupos de pessoas, a pé, a cavalo e também um grupo de ciclistas.
MATÉRIA ...ANDRADAS ESPIRAL ...http://www.andradasespiral.com/noticia/708/quatro-pessoas-sao-atropeladas-na-romaria-da--sexta-feira-santa

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORREIO E PREFEITURA DE IBITIÚRA DE MINAS REALIZA ATIVIDADES COM AS CRIANÇAS NESTA PÁSCOA

O correio de Ibitiúra de Minas juntamente com a prefeitura e o apoio de vários comerciantes e empresas da cidade estão realizando nesta semana de páscoa varias atividades com as crianças do município , o projeto visa trazer maior diversão e entretenimento para as crianças da cidade , varias atividades foram preparadas e serão realizadas , todo o trabalho esta sendo realizado no poliesportivo de Ibitiúra de Minas , a prefeitura de Ibitiúra distribuiu ovos de páscoa as crianças que estiveram participando do evento .