Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

VEM AI ...ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO EM IBITIÚRA DE MINAS .


domingo, 26 de maio de 2013

PSDB JOVEM DE IBITIÚRA DE MINAS PARTICIPA DE CONVENÇÃO NACIONAL JOVEM DO PARTIDO EM BRASILIA .

Alguns dos integrantes do PSDB jovem de Ibitiúra de Minas juntamente com alguns dos vereadores e prefeito de iBitiúra de Minas estiveram em Brasilia no Distrito Federal para participar da convenção Nacional  jovem do PSDB  , a viagem foi de grande proveito para todos os integrantes da caravana que pretendem firmar a bandeira do PSDB JOVEM EM Ibitiúra de Minas .

segunda-feira, 20 de maio de 2013

JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE REGISTRA GRANDE QUANTIDADE DE ANIMAIS NA PISTA NO ULTIMO DOMINGO NA MG 455 .

Na tarde deste domingo dia 19 de maio próximo ao bairro dos felisberto na MG 455 , rodovia que liga ás cidades de Andradas á Ibitiúra de Minas , a equipe do Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque flagrou mais uma vez animais na pista , porém desta vez o numero de animais solto era muito maior que das outras vezes , oferecendo grande perigo aos usuários que por ali trafegavam pela rodovia , a equipe do Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque acabou realizando o trabalho de locomoção dos animais para fora da pista , este problema vem trazendo transtornos constantes aos motoristas que trafegam pela Mg 455 , pois desta vez o problema fugiu do controle , através desta reportagem a equipe do Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque espera mobilizar as autoridades competentes pois o problema vem aumentando e vem trazendo grandes riscos aos motoristas .
  











n

sábado, 18 de maio de 2013

IBITIÚRA DE MINAS E O TURISMO .

A cidade De Ibitiúra de Minas , vem despertando o convite para suas atrações turísticas , apesar de um pouco meio tímido os investimentos em turismo prometem e a cidade poderá ser uma das grandes promessas para roteiro turístico  da região devido a sua fácil acessibilidade e baixo custo .
cachoeirinha 

ibitiúra de minas 

pousada 

igreja matriz

santuário mãe rainha

quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMENAGEM ...

Sr. Nelson Martins de abreu mais conhecido como Sr. Nelso Portugues com 75 anos, e Dª. Anita dos Santos Abreu com 76 anos Casaram no dia 09 de maio de 1957 na em São Pedro de Caldas .


Hoje residente em Ibitiura de Minas muito conhecidos , um cazal pra dar lição em muitos casamentos com experiência de vida,completaram dia 09 de maio 56 anos de casados tiveram 3 filhos 10 netos e 13 bisnetos. Parabens ao Casal

VEM AI ..ARRAIA DE SANTO ANTÔNIO EM IBITIÚRA DE MINAS .

NÃO PERCAM NOS DIAS 7,8,9,14 E 15 DE JUNHO EM IBITIÚRA DE MINAS ...

terça-feira, 14 de maio de 2013

HOMENAGEM ...

No ultimo dia 8 de maio foi aniversário do Srº Sebastião Emilio Bonini, seus netos desejam parabéns, felicidades e muiiiitos anos de vida...O jornal Ibitiúra de MInas em Destaque também deseja grandes felicidades e muitos anos de vida .

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIÚRA DE MINAS INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM RUAS DO MUNICÍPIO .

O setor de obras da prefeitura de Ibitiúra de Minas iniciou na ultima quarta-feira dia 8 de maio a operação tapa buracos , a operação visa realizar melhorias em todas as ruas do município que estavam em estado critico , a operação deve se estender até o final do mês .
foto : Eduardo Donizeu .

sábado, 4 de maio de 2013

DESFILE DE TRATORES EM IBITIÚRA DE MINAS ( COMEMORAÇÕES DO DIA DO TRABALHADOR )

Foi realizado neste sábado dia 4 de maio um dia especial em comemoração ao dia do trabalhador em Ibitiúra de Minas , á partir das 15:30 dando inicio as comemorações foi realizado um desfile de tratores , em seguida foi realizado diversas apresentações musicais , na igreja matriz foi realizada a missa sertaneja e para encerrar a noite e as comemorações do dia do trabalhador foi realizado um belissimo show com a dupla Cícero e Gustavo . A festa foi organizada pela  Prefeitura municipal de Ibitiúra de MInas , pela secretária de cultura , lazer e turismo na responsabilidade de Marina Ferraz e o Cras na responsabilidade da Silvia Carvalho e a Monique responsavél pelo Tele -centro e  contou com o apoio da Associação dos produtores rurais de Ibitiúra de MInas .