Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibitiura de Minas, Andradas e Caldas.

Visando oferecer melhor atendimento e garantir o arquivo de diversos documentos, a extensão de base do sindicato em Andradas, irá atender em um novo endereço.


Comunicamos que a partir do dia 04/02/2013 (segunda-feira) às 8h, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibitiura de Minas, Andradas e Caldas estará atendendo na Rua Padre Mariano Garzo, nº 90, Centro de Andradas/MG - CEP 37795-000, e pelo telefone: (35) 3731-6222.



Para facilitar a localização, seguem os pontos de referência: em frente ao escritório da COPASA, ao lado da Escola de Idiomas CCAA , casa verde.

José Carvalho Oliveira

Presidente do Sindicato...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É NESTA SEXTA MAIS UM FINAL SEMANA DE FESTA EM IBITIÚRA DE MINAS

No dia 1 , 2 e 3 de fevereiro será realizado a sexta edição do Encontro de jipeiros de Ibitiúra de Minas o evento terá muita aventura e música o evento se inicia na sexta feira com DJ"S e telão de clipes na praça Municipal , no Sábado dia 2 a noite será marcada com telão na praça , DJ'S e animação com banda , já no Domingo dia 3 ultimo dia do evento acontecerá logo de manhã a trilha e na parte da tarde animação estilo pré carnaval com banda , DJ'S e  muita música

domingo, 27 de janeiro de 2013

GRUPO DE JIPEIROS DE IBITIÚRA DE MINAS REALIZA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS EM PROL AO ASILO:

Neste domingo dia 27 de janeiro teve inicío a tradicional campanha de arrecadação de alimentos do grupo de jipeiros de Ibitiúra de MInas , o grupo estará percorrendo o município nos próximos dias arrecadando varios tipos de alimentos , todo o alimento e dinheiro arrecadado será revertido para o Asilo da cidade .O grupo de jipeiros de Ibitiúra já realiza está campanha a muitos anos e sempre arrecada uma grande quantia de alimentos e este ano segundo os organizadores a arrecadação deve superar todos os anos seguintes.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ENTRE EM CONTATO COM O JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE REGIONAL , MANDE SUGESTÕES DE MATÉRIAS E REPORTAGENS , FOTOS E MUITO MAIS...

AGORA AOS DOMINGOS É DIA DE FEIRA EM IBITIÚRA DE MINAS:




fotos da feira realizada no domingo passado.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VEREADOR ELEITO ALEXANDRE DA AMBULÂNCIA INICIA SEU MANDATO MOSTRANDO QUE VEIO PARA FAZER A DIFERENÇA .

O Sindicato Rural de Caldas, está promovendo o curso do SENAR - MG, contando com a parceria do Vereador Alexandre Ambulância, junto com a mobilizadora Rosângela, para atender toda zona rural de Ibitiúra, levando conhecimento a todos o trabalhadores rurais e familiares.                                          O primeiro evento foi realizado no Bairro do Sertãozinho, zona rural de Ibitiúra de MInas .


O Tema da palestra foi: TRABALHADOR NA APLICAÇÃO DE AGROTÓXICO, com certificação aprovado pelo MEC.                                                                                                                         Todos os cursos são gratuitos. Contato com o Vereador Alexandre da Ambulância ou Rosâgela. TEL.: 9923 - 5385.                                                                                                                                             É O Vereador Alexandre Ambulância, preocupado com a capacitação pessoal do povo de Ibitiúra.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PARTICIPE DE NOSSA ENQUETE " ALÉM DA VIVO QUAL OPERADORA DE CELULAR VOCÊ GOSTARIA DE TER EM IBITIÚRA DE MINAS:

Participe da nova enquete do Jornal Ibitiúra de MInas em destaque ! " Além da Vivo qual operadora de celular você gostaria de ter Ibitiúra de MInas " , responda e de sua opinião .O campo de resposta esta ao lado direto de sua tela .

domingo, 20 de janeiro de 2013

CONFIRA COMO FOI A 1° CAVALGADA DE IBITIÚRA DE MINAS

Carregando fotoCarregando foto FOI REALIZADO NESTE DOMINGO DIA 20 DE JANEIRO , A 1° CAVALGADA DE IBITIÚRA DE MINAS , CAVALEIROS DE DIVERSAS CIDADES DA REGIÃO ESTIVERAM PARTICIPANDO DO EVENTO QUE FOI UM GRANDE SUCESSO , A SAIDA SE DEU EM FRENTE A PRAÇA MUNICIPAL ÁS 10:00 HORAS DA MANHÃ E SEGUIU SENTIDO BAIRRO DA FORQUILHA E O ENCERRAMENTO COM A CHEGADA DOS PARTICIPANTES NO PESQUEIRO LOCALIZADO PRÓXIMO A CIDADE , ESTE COM CERTEZA SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS E A INTENÇÃO DE SEUS ORGANIZADORES , É QUE O EVENTO CRESCE CADA VEZ MAIS E SE TORNE PARTE DO CALENDARIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO.Carregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando fotoCarregando foto