Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA VEM TRAZENDO TRANSTORNOS E PREOCUPAÇÕES PARA MORADORES DE IBITIÚRA DE MINAS:

Constantemente as quedas de enérgia vem trazendo transtornos aos moradores e comerciantes de Ibitiúra de Minas , nos ultimos dias foram 3 quedas de enérgia , com duração de 2 a 3 horas , o problema vem preocupando cada vez mais os moradores , principalmente os comerciantes que vem acarretando prejuizos , pois com a falta de enérgia acabam fechando seus comércios antes do horário e até tem problemas em relação a estocagem dos alimentos.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOVO TEMPLO DA IGREJA ADVENTISTA DE IBITIÚRA DE MINAS DEVERÁ SER INAUGURADO NO FINAL DE JANEIRO DE 2013:

A Igreja Adventista do Sétimo dia de Ibitiúra de Minas , é uma das igrejas mais tradicionais do município , e no inicío do ano de 2013 , mais precisamente no final do Mês de Janeiro deverá realizar a tão esperada inauguração de seu novo templo , a nova sede da instutuição em Ibitiúra de Minas será uma das mais modernas da região , com amplo espaço e total sistema de sonolização , além é claro de uma bela arquitetura e amplas salas para trabalhos com crianças , jovens e trabalhos assistências .                               Para a inauguração do novo templo se espera a presença de grandes preletores além da presença de cantores e grupos renomados da igreja no Brasil.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TV NOVO TEMPO COMEMORA 4 ANOS DE TRANSMIÇÃO EM SINAL ABERTO EM IBITIÚRA DE MINAS :

A TV  NOVO TEMPO , rede de televisão que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo dia , completou neste mês de novembro 4 anos de transmição de sinal aberto em Ibitiúra de Minas , o canal de tv que até então só tinha seu sinal transmitido  na cidade, atraves de tv a cabo ou parábolica , no dia 16 de novembro de 2008 começou a transmitir seu sinal em TV aberta no município . A TV NOVO TEMPO , trás em sua grade de programação inumeros programas de diversos temas , atualmente o canal está entre os mais assitidos na cidade .

sábado, 27 de outubro de 2012

CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE A COBERTURA REALIZADA PELO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE DO JOGO DE FUTEBOL ENTRE AS EQUIPES MASTÉR DO CORINTHIANS E MASTER DO RIO BRANCO REALIZADA EM ANDRADAS



A equipe do Jornal Ibitiúra de Minas esteve com exclusividade com a presença do Pastor Márcio, realizando a cobertura do evento. Muitas pessoas vindas de diversas cidades da região inclusive de Ibitiúra de Minas estiveram no Estádio Parque do Azulão prestigiando a belíssima partida que teve o placar de 2 x 2 .Os gols da equipe Máster do Corinthians foi marcado pelos jogadores Carlinhos e João Paulo , já os gols da equipe Máster do Rio Branco foram marcados pelos jogadores Claudinho e Marcelinho. A equipe do Corinthians trouxe até Andradas vários jogadores que marcaram a história do clube ao longo desses anos de glória da equipe, já a equipe do Rio Branco contou com a presença de um jogador ilustre a presença do Cantor João Carreiro da dupla João Carreiro e Capataz , além de diversos jogadores de equipes amadoras de Andradas e amantes do futebol.

Confira abaixo a escalação da equipe do Corinthians Máster:

01 : MARCOS GARÇA ..02 : RONALDO .. 03 : GUINEI .. 04 : CARLINHOS .. 05 : EZEQUIEL .. 06 : EDSON PEZINHO .. 07 : VITOR .. 09 : NILSON .. 10 : ZENON .. 11 : JOÃO PAULO .. 13 : AGUINALDO .. 14 : WAGNER BASILIO .. 15 : GERALDÃO .. 16 : DAMA .. 17 : VALDEIR .. 18 : BATATA ..TÉCNICO : WAGNER BÁSILIO...


TORCEDORES DE IBITIÚRA DE MINAS COMPARECERAM EM MASSA NA PARTIDA
JOÃO CARREIRO E PASTOR MÁRCIO

EQUIPE MASTÉR DO CORINTHIANS

EQUIPE MASTÉR DO RIO BRANCO


JOÃO CARREIRO DA DUPLA JOÃO CARREIRO E CAPATAZ JOGOU PELA EQUIPE DO RIO BRANCO


AO LADO DIREITO LUIZINHO UM DOS ORGANIZADORES DO EVENTO.

VOLUNTÁRIOS DE IBITIÚRA DE MINAS PARTICIPAM DE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO INSTITUTO BOLDRINI EM CAMPINAS:

Voluntários de Ibitiúra de Minas estiveram participando de uma campanha de doação de sangue no Instituto Boldrini (Hospital do Câncer Infantil) em Campinas SP.


A doação foi para todas as crianças do instituto e ocorreu no dia17 de outubro.A matéria completa você confere Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque Edição de Novembro


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CEMITÉRIO DE IBITIÚRA DE MINAS DEVERÁ RECEBER MAIS DE 2.000 VISITANTES DURANTE O FINADOS:

No próximo dia 2 de novembro se comemora o dia de finados , e diversas pessoas de Ibitiúra de MInas e região vem até o cemitério municipal da cidade para prestar suas homenagens aos entes queridos que um dia partiram , esse dia que é muito tradicional não só em todo  território brasileiro mas vem a cada ano ganhando forças na cidade de Ibitiúra de MInas , para esse ano se espera que mais de 2.000 pessoas passem pelo Cemitério , visto que é um numero muito expressivo para uma cidade de pouco mais de 3.500 habitantes .

domingo, 21 de outubro de 2012

CONFIRA AS FOTOS DO DESFILE DE CAVALEIROS E AMAZONAS REALIZADO EM IBITIÚRA DE MINAS NESTE DIA 21 DE OUTUBRO DE 2012 :

Neste domingo dia 21 de outubro foi realizado o Encontro de Cavaleiros e Amazonas de ibitiúra de minas 2012 , segundo informações este foi o Maior Encontro de Cavaleiros e Amazonas realizado no município , mais de 400 cavaleiros , amazonas e charreteiros , vieram de varias cidades e até de outros estados para participar do evento deste ano .                                              O ponto alto do evento ficou por conta de cavalos adestrados e até premiados que estiveram abrilhantando o desfile, o Jornal Ibitiúra de Minas parabeniza todos os organizadores que fizeram possível a realização deste que foi considerado o Maior Desfile de Cavaleiros de Ibitiúra de Minas.