Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

TV IBITIÚRA EM DESTAQUE VIDEO 4 : CONHEÇA TODOS OS PREFEITOS QUE A CIDADE DE IBITIÚRA DE MINAS TEVE ATÉ HOJE:

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA 3 POSSÍVEIS CASOS DE PEDOFILIA EM iBITIÚRA DE MINAS:

A polícia civil está investigando 3 possíveis casos de pedofilia no município de Ibitiúra de minas, os investigadores já estão com o caso em andamento e as investigações em ritmo acelerado, testemunhas e provas estão sendo apuradas para chegar até o maior numero de informações possíveis , não é a primeira vez em que Ibitiúra de Minas registra um caso de pedofilia há alguns anos atrás um professor de musica que dava aulas no município, foi preso e ao ser interrogado confessou ter feito vítimas em Ibitiúra, porém até o momento as investigações seguem em total sigilo da polícia civil, pois assim como diz: o ditado popular até que se prove o contrario todos os envolvidos são inocentes.

sábado, 24 de março de 2012

Secretário de turismo do estado de Minas Gerais Agostinho Patrus visita a cidade de Ibitiúra de Minas:

Na manhã de sábado dia 24 de março esteve na cidade de Ibitiúra de Minas o Secretário de turismo de Minas Gerais o deputado Agostinho Patrus .                                                                                        Em entrevista ao Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque o Secretário esteve falando do seu apoio ao município e também firmando o apoio do Governador do estado senhor Anástasia, Agostinho também esteve falando sobre projetos futuros na aréa de turismo para a cidade.Na ocasião ele esteve discutindo ideías e planos com algumas das autoridades politicas do município .                                                                                                                                 

terça-feira, 20 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

IBITIÚRA DE MINAS É A 8º MELHOR CIDADE NO RANKING SUL DE MINAS DO IMRS DA SAÚDE :

O Índice Mineiro de Responsabilidade Social – IMRS é uma criação da Fundação João Pinheiro. Este índice tem como finalidade ranquear os 853 municípios do Estado de Minas Gerais em função do seu estágio de desenvolvimento social, medido a partir de uma complexa análise dos serviços que incluem saúde, educação, segurança pública, assistência social, meio ambiente e saneamento, cultura, esporte e turismo, renda e emprego, e ainda, finanças públicas, ou seja, temas temas de maior relevância para o desenvolvimento e o bem estar da população mineira.                                                                            No quisito Saúde a cidade de Ibitiúra de Minas conseguiu a 8º posição do sul de minas , um otimo resultado para o setor de saúde do município, ficando a frente de cidades importantíssimas do sul de minas como Andradas,Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha.                                                       .FONTE : Jornal Regional e http://www.fjp.gov.br/

domingo, 11 de março de 2012

POLÍCIA DE ANDRADAS PRENDE 3 PESSOAS EM OPERAÇÃO DENOMINADA QUARESMA:

A Polícia Civil de Andradas, no Sul de Minas, divulgou na tarde de sexta-feira, 9 de março, o balanço final da “Operação Quaresma”, que prendeu três pessoas na cidade durante a quinta-feira (8). A operação, que visa combater o tráfico de drogas, já havia detido 28 pessoas em São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas, também no Sul de Minas, e em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.



Para a operação em Andradas foram mobilizados nove carros da Polícia Militar com 30 militares, quatro carros da Polícia Civil com 10 oficiais, um carro da guarda municipal e cachorros da guarda. Foram apreendidas 84 pedras de crack, 57 papelotes de cocaína, celulares, armas e munições

Operação Quaresma




Cerca de R$ 45 mil em dinheiro, drogas e veículos foram apreendidos durante a operação. Ao todo, 22 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os presos estão seis mulheres.

Os policiais vieram de Alfenas, Poços de Caldas, Guaxupé, São Sebastião do Paraíso, Passos e municípios vizinhos. Entre os veículos apreendidos estão carros e motos.

Segundo a polícia, a operação encerra uma série de ações de combate ao tráfico de drogas nos municípios, que teve início no ano passado.INFORMAÇÕES SITE O PARABRISA http://www.parabrisa.com.br/

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deputado Geraldo Tadeu visita cidade de Ibitiúra de Minas:

Nesta semana o Deputado Geraldo Tadeu esteve em visita a cidade de Ibitiúra de minas , na oportunidade esteve oficializando seu apoio as eleições municípais de 2012 em Ibitiúra de Minas , o deputado tem um carinho muito grande pela cidade por onde sempre demostrou grande afeto.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ibitiúra de Minas completa 49 anos:

Nesta quinta-feira dia 1 de março a cidade  de Ibitiúra de Minas completou 49 anos de emancipação politica , a cidade está preparando diversos tipos de eventos em comemoração ao aniversário porém serão realizados ao longo do mês de Março entre os eventos já estão confirmados Campeonato de futebol Amador , Encontro de Produtores Rurais , Shows de Musica sertaneja e ainda mais eventos que ainda serão confirmados.      O jornal Ibitiúra de Minas em Destaque deseja parabéns aos 49 anos de emancipação politica de Ibitiúra de Minas.