Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

CONHEÇA MAIS SOBRE A FANFARRA MUNÍCIPAL DE SANTA RITA DE CALDAS:

O Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque esteve acompanhando o trabalho da fanfarra da cidade de Santa Rita de Caldas, a fanfarra municipal João Batista de Moraes, atualmente possui 50 integrantes e é formada por jovens do município, a fanfarra que depois de muitos anos sem atividades, voltou à ativa no ano de 2000 e de lá para cá varias gerações de músicos dão continuidade aos trabalhos da fanfarra na cidade. Caixa, piston , surdo , zabumba e repique são alguns dos instrumentos usados nas apresentações , o grupo vem realizando diversas apresentações e já é referencia em toda região .    Estão a frente da fanfarra de Santa Rita de Caldas: Rossini ( Maestro ) e Homero ( instrutor ).          Para entrar em contato com a fanfarra basta ligar no TEL: 98942720 falar com Brenda.


RAFAEL QUIRINO e BRENDA

ALEX, BEATRIZ e MARIA EDUARDA

BRENDA e MARIA EDUARDA
CAROL MELO , BRENDA , CLAUDINHA MELO , LETICIA HELENA

FANFARRA JOÃO BATISTA DE MORAIS


2 comentários:

  1. Pena que esse pessoal responsável pela fanfarra não receba apoio cultural nenhum da prefeitura, quando eles viajam, homero, rossini e outros compram com recursos proprios alimento para os jovens, nem pão e água o prefeito de santa rita paga pra esse povo.
    A fanfarra é exemplo de perseverença. só o amor a cultura move os organizadores. Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas fotos Márcio, adorei.
    É verdade, a nossa fanfarra necessita de muito mais apoio. a gente já dá um show sem muita estrutura, imaginem então (sem querer nos achar)se a gente tivesse um pouquinho mais de apoio?
    A verdade é que aqui em Santa Rita quem leva o nome da cidade no peito, é só a fanfarra e a geração de vôlei feminino.
    É lamentável que a fanfarra não tenha uma boa estrutura, mas fazemos o que podemos, e nunca vamos deixar a nossa JBM morrer, isso eu garanto.
    Abraços, Brenda.

    ResponderExcluir