Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Igreja do evangelho quadrangular realiza palestra sobre a dengue:

Na noite do dia 23 de fevereiro (quarta-feira), a Igreja do Evangelho Quadrangular de Ibitiúra de minas esteve realizando uma palestra sobre a dengue.


A palestrante Lidia, esteve abordando assuntos e temas relacionados à doença, e a atual situação do município de Ibitiúra de minas relacionado aos casos de dengue. Os participantes estiveram esclarecendo seus duvidas além de estarem se conscientizando a respeito da importância de cada cidadão fazer sua parte. Muitas pessoas estiveram participando da palestra que foi um grande sucesso e prendeu a atenção de todos que estiveram presentes, segundo Lidia hoje um dos maiores causadores de casos de dengue no município e a impunidade da comunidade que mesmo bem informada deixa de fazer a sua parte , pois só assim será possível eliminar totalmente os focos de dengue no município.

Assim como foi publicado no jornal Ibitiúra de minas regional do mês de fevereiro, a atual situação de Ibitiúra de minas relacionada à dengue é preocupante, pois a cidade está entre as cidades com maior numero de focos de dengue no sul de minas.

Pastor Marcio, organizador da palestra disse: ter ficado muito satisfeito com o resultado da palestra, pois a conscientização e a informação são grandes aliadas na prevenção, Pastor Marcio ressaltou que novas palestras já estão sendo preparadas e em breve serão divulgadas as datas.


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jornal Ibitiúra de minas em destaque agora com distribuição regional:


ANDRADAS

IBITIÚRA DE MINAS


SÃO BENTO DE CALDAS

SANTA RITA DE CALDAS
  A partir de3fevereiro o jornal Ibitiúra de minas em destaque , passou a ser o Ibitiúra de minas em destaque REGIONAL , agora com noticías e dsitribuição regional , o jornal que era distribuido apenas em Ibitiúra de minas e zona rural , agora passa a circular em Andradas , Santa rita de caldas , São bento de caldas e Ibitiúra de minas .Hoje são mais de 12.000 (doze mil) leitores todo o mês , com a distribuição em mais de 2.000 residências em 4 cidades.

PREFEITURA DE IBITIÚRA DE MINAS IRÁ REALIZAR CONCURSO PUBLICO:

 Segundo informações divulgadas no site http://www.dacaf.com.br/ a Prefeitura Municipal de Ibitiura de Minas, ira realizar Concurso Publico para o preenchimento de vagas no serviço publico municipal. O Edital e demais informações, estará disponível em breve no mesmo site citado acima.A informação está no site desde o final do ano de 2010, provavélmente assim como consta no site o concurso deverá oferecer vagas para o ano de 2013.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resultados do senso 2010 Ibitiúra de minas , Santa rita de caldas , Andradas:

IBITIÚRA DE MINAS - MG


TOTAL DA POPULAÇÃO 3.406 PESSOAS

TOTAL DE HOMENS 1.770 PESSOAS

TOTAL DE MULHERES 1.636 PESSOAS

TOTAL DA POPULAÇÃO URBANA 2.390 PESSOAS

TOTAL  DA POPULAÇÃO RURAL 1.016 PESSOAS

TOTAL DE DOMICÍLIOS PARTICULARES 1.420 DOMICÍLIOS

                                                                                                                                                                             SANTA RITA DE CALDAS - MG

TOTAL DA POPULAÇÃO 9.031 PESSOAS

TOTAL DE HOMENS 4.606 PESSOAS

TOTAL DE MULHERES 4.425 PESSOAS

TOTAL DA POPULAÇÃO URBANA 5.659 PESSOAS

TOTAL DA POPULAÇÃO RURAL 3.372 PESSOAS

TOTAL DE DOMICÍLIOS PARTICULARES 3.939 DOMICÍLIOS

ANDRADAS - MG

TOTAL DA POPULAÇÃO 37.302 PESSOAS

TOTAL DE HOMENS 18.707 PESSOAS

TOTAL DE MULHERES 18.595 PESSOAS

TOTAL DA POPULAÇÃO URBANA 28.059 PESSOAS

TOTAL DA POPULAÇÃO RURAL 9.243 PESSOAS

TOTAL DE DOMICÍLIOS PARTICULARES 14.116 DOMICÍLIOS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fotos exclusivas da campanha de doação de sangue:

ADEMIR

BRUNA


ENEZIR

RITA FRANCO

Roberto brito

ROSA FRANCO

SIDNEY

Caso do desaparecimento do garoto Rai completa 1 ano e continua o mistério:

O caso do desaparecimento do garoto Rai, já completa mais de 1 ano e até o momento nada foi constatado pela polícia, a falta de informações prejudica o andamento das investigações e até o momento o caso continua sendo um grande mistério.          O garoto Rai desapareceu na tarde do dia 28 de janeiro de 2010, quando brincava próximo de sua residência , segundo informações o garoto poderia ter caído em um córrego que passa nas proximidades de sua casa, porém o corpo de bombeiros descartou essa possibilidade.