Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Palestra sobre a dengue:

Foi realizada no salão nobre da prefeitura uma palestra sobre a dengue, a palestra foi ministrada pela jovem Lidia, que esteve abordando vários temas importantes bem como, cuidados necessários, prevenção, os danos causadores pela dengue e a atual situação do município no geral de contaminação e focos.


Ibitiúra de minas se encontra em uma posição preocupante, pois segundo informações o município está entre as 3 cidades do sul de minas com maior foco de dengue.

A palestra foi um grande sucesso, e mais palestras já estão sendo programadas por parte da jovem palestrante Lidia, pois o melhor remédio contra a dengue continua sendo a prevenção.

Campanha de doação de sangue:

Foi realizada no dia 25 de janeiro ( terça –feira), uma grande campanha de doação de sangue , a campanha foi organizada pelo Pastor Marcio ,e contou com a colaboração de varias pessoas do município, que se propuseram a participar e ajudar nessa campanha, que já vem sendo um sucesso e se tornando tradicional na cidade.


Por volta de 5:30 da manhã, o ônibus que foi cedido pela prefeitura municipal, saiu de frente ao posto de saúde, com destino ao hemocentro da cidade de Pouso Alegre, levando todo o pessoal que esteve ajudando nesta causa nobre de ajuda ao próximo.

A importância de ajudar ao hemocentro de Pouso Alegre é muito grande, já que todo o sangue coletado naquela cidade , serve para atender pacientes da cidade de Ibitiúra de minas , tanto em acidentes bem como em operações e cirurgias.

Pastor Marcio já vem sendo um grande propulsor em campanhas de doações de sangue ,no município de Ibitiúra de minas , e conta com a ajuda de todos do município , assim poderemos continuar ajudando a salvar vidas . ATENÇÃO , você que gostaria de se tornar um doador de sangue, basta ligar para o tel 99887237 , e falar com Pastor Márcio , e passar a fazer parte do grupo de doadores de sangue do município , uma nova campanha de doação já está sendo organizada , contamos com sua colaboração. A

Agradecimentos Especiais : PREFEITURA MUNICIPAL de Ibitiúra de minas , que esteve doando o transporte para a realização da campanha, ao motorista MAGAL e a todos que estiveram participando da doação : ROSA FRANCO, ENEZIR, ROBERTO BRITO, ADEMIR DA LUCIANA, PASTOR MÁRCIO , PAULO DONIZETE , ZÉ AFONSO , ROSI , SIDNEY MANOEL , GRAZIELA CARVALHO , EDIO DE OLIVEIRA , VANDERLEIA , CLEBIO CARVALHO , RITA FRANCO
FRANCISCO SANTO ( BAIANO) , BRUNA FERREIRA.
,

domingo, 9 de janeiro de 2011

Apresentação do coral municipal de Ibitiúra de minas :

No ultimo dia 24 de dezembro vespera de natal , foi realizada a missa especial de natal na igreja matriz de Ibitiúra de minas , porém quem esteve presente além da missa foi presenteado com uma exelente e espetacular apresentação do coral municipal de Ibirtiúra de minas .O coral que é formado por crianças da comunidade Ibitiurense e está sobre a responsabilidade da senhora Maria, o coral impressionou a todos com uma bela apresentação , musicas e canções natalinas fizeram parte do repertorio e muitas outras apresentações já estão sendo agendadas.


A cidade de Ibitiúra de minas vem de grandes tradições em formações de corais , um grande exemplo foi o antigo coral do município que além de ter feito apresentações em varias cidades e comunidades da região , já fez apresentações na rede VIDA de TELEVISÃO, levando o nome de Ibitiúra de minas por todo o cenário nacional .      FOTOS :FOTO STÚDIO OFICINA 5 - TEL: 9941 6611- LUCIANO E JULIANA.




formatura em ibitiúra de minas: